Saturday, April 23, 2005

Feyman rulez I

Eu avisei

Faz duas semanas, numa reuniao, eu propus um negocio: fazer uma integracao de cavidades fotonicas de formas diferentes (ou Q diferentes), fazer elas comunicarem atraves de um waveguide, e eventually tunar a comunicacao delas (justamente porque elas têm Q diferentes). Me olharam como se eu nem merecesse atencao: olha essa doida. Ninguem quis discutir a fazibilidade do troço. (alias, o que me falta aqui e gente pra discutir) Ontem saiu um negocio parecido no Applied Physics Letters: sinal que tem gente pensando nisso faz tempo. (por essas e por outras que eu estou caindo fora)

Meu consolo é que pelo menos eu nao tenho as ideias tao furadas assim.

PS: o unico acento que eu pus é o ^ do têm, porque se nao fica errado, nao so feio.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home