Thursday, April 28, 2005

Il faut passer le temps X (ou quase X)

Faz-me rir

Software livre pode custar mais, diz Microsoft FABIANO MAISONNAVE
da Folha de S.Paulo, em Washington

Em meio à divergência pública do governo em relação ao software livre, o vice-presidente da Microsoft da América Latina, o venezuelano Eugenio Beaufrand, afirmou que o programa é só uma pequena parte do custo de um projeto de informática. No final, afirma Beaufrand, o software livre tende a ser mais oneroso.Os softwares livres não exigem pagamento de licença para uso e podem ser copiados, modificados e distribuídos livremente. Os softwares proprietários, como os da Microsoft, exigem pagamento de licença para uso e não permitem cópia, modificação e distribuição.Nesta semana, o ministro Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento) criticou a opção do governo de privilegiar o software livre. Decreto em análise pela Casa Civil torna obrigatória a opção pelo software livre nas licitações de informática do governo federal.

Em tempo: ontem eu fui numa escola com o meu negocio do Seek e, pela primeira vez, as criancas nao me odiaram. Peor: me adoraram. I'm not used to/liking thaiait. Fora o fato de uma das meninas ter dito que eu devia ter 13 anos. Mas os detalhes da estoria, so com o Pee.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home