Friday, October 07, 2005

alguma coisa

eu tirei Adios Nonino nas férias de janeiro de 2003. nao digo que estava Zuper, mas estava boinho, eu tinha ouvido muito a gravacao original do tio Piazzola. voltando pra Franca, aquele estupido do profe boiola me meteu defeito na musica (okei, nao estava boa, mas eu me divertia, e gostava muito) e me deu uns exercicinhos coiós. em abril eu larguei o piano (por quase dois anos exatos).
hoje eu tentei tocar Adios Nonino. e alguma coisa mudou: nao dá mais pé, a melodia escapou e tudo o que a música me trazia de bonito também. hoje, só com a gravacao.

1 Comments:

Blogger Pastor Boeck said...

VNU signs deal with Gawker Media to publish gadget weblog
Global media and information company VNU has joined forces with Gawker Media to publish the gadget weblog Gizmondo.com. Gawker Media, the New-York based media company, publishes more than a dozen weblogs, ...
Rick
P.S.: For daily inspiration for your day check out Jesus loves me

10:02 AM  

Post a Comment

<< Home