Friday, January 07, 2005

mais de nada

sem contar que alagaram meus papéis: deu um puta vazamento no labo, bem onde? Muito bem, bem em cima da minha mesa, escorreu escorreu (eufemismo de menos como chama?) e foi descoberto pelo prófi na volta das férias. Meus montes de paper, todos molharam; alguns secaram médio, os que eu usava mais deu pt, tem que reprocurar.

e eu acho que fui motivo de chacota porque a minha mesa era a mais arrumadinha...

tava com um bruta sono e agora passou, mas eu tenho que ir dormir.

ando estranhinha, nunca estou satisfeita, nunca serei competente no que faço, nunca terei uma vida sentimental limpinha, não consigo levar prá frente nem ter idéias boas de coisas engajadas em educação, não consigo mais conversar, bref: será que população de competência tem decaimento radioativo?

já que a coisa desandou, desandemos de vez: ''é, meu amigo, só resta uma certeza / é preciso acabar com essa tristeza / é preciso inventar de novo o amor.
Rua Nascimento Silva, 107 ...'' (que bosta, dois pôstis, duas músicas, isso é carência)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home