Monday, January 10, 2005

muito rápido

que faz 41 minutos que eu estou preenchendo o troço da imigração (que vai custar mais caro que o meu casaco caro, porra) e eu preciso dormir. Então, terminei de ler "Les mains sales", e é muito legal, porque num tem mocinho, num tem bandido, você uma hora concorda com um, outra com outro, acha, desacha, e no final você vê que cada um - no caso, um que acha que o "que vale é só o resultado" (vide alguns pôstis abaixo), outro que é mais político e portanto mais real -, então, que cada um tem as suas razões, que complicado.

muita fome de só comer sopa no almoço, mas é a única forma de me ver livre dos sanduíxes da Bill Gates Building (antro de computeiro).

muita sodades do meu menino, que o emeio dele que eu nem respondi. Eu num quero virar aquilo que ele acha que eu sou (principalmente no que diz respeito à física).

chega por hoje.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home